Estante Infantil - Linha Navio Pirata Holandês Voador

Cômoda Infantil Navio Pirata Holandês Voador
Movelaria de alto padrão - Luxo
 
 
Esta estante é uma peça de arte em mobiliário infantil e uma a cada pequenos sonhos piratas, com traços elegantes e primorosamente detalhadas juntamente com a obra de arte mais surpreendente irá garantir este peça de mobiliário torna-se uma peça de qualidade artística.
Pintura à mão requintada e detalhada para dar a Estante a sensação de compartimento do tesouro e pilhagens de composição com galeão de um pirata, com pintura simulando o madeiramento do navio, bandeira, arca do tesouro, mapas, lunetas, armas piratas, cordas etc. Esta estante busca dar um ar encantador ao quarto do seu filho. Por favor, note que este item é individualmente pintado à mão, portanto não haverá duas peças totalmente idênticas, logo este é um item exclusivo, único.
É robusta e duradoura, pintada com tinta atóxica. Nas versões tamanho padrão (45cm prof x 84cm larg x 174cm alt), posso fazer outros tamanhos,  com 4 prateleiras e um nicho fechado com porta. Esta é uma peça artesanal, logo tem seu tempo de execução, que é de 30 dias em média.
 
Temos acompanhamentos de conjunto, como camas, criado-mudo e cômodas, por exemplo. Tudo no mesmo estilo.
 
Parcelo a compra, via BCash!/Pagamento Digital.
 
 

Nenhum comentário: