Criação, produção e montagem de Decoração Infantil

Criação, produção e montagem de Decoração Infantil, Juvenil e Adulta.
 
Móveis de médio e grande porte, ambientes inteiros como Quartos, Salas, Nichos, Espaços de Eventos e Atividades/Recreação, Pequenos parques (temáticos ou não).
Alteração de disposição e Cores de todos os projetos são possíveis de acordo com a necessidade de espaço e composição.
Variedade de temas e construtividade são executáveis pelo Atelier Pirilampo.
Os mais variados temas para móveis de médio e grande porte. Sempre dando ênfase à durabilidade e qualidade de confecção e acabamento
Móveis de pequeno porte e pequenos adereços decorativos também são especialidades do nosso ateliê. Do pequeno suporte porta-trecos, à mancebos e baús, de painéis de parede a cabideiros e cabides animados. Tudo feito com carinho, esmero e criatividade peculiares a quem trabalhou a vida inteira com criação e desenvolvimento de projetos inovadores, seja no mercado editorial e marketing seja no ambiente de decoração e paisagismo.
Toda linha de mobiliário e decoração de escolas e espaços temáticos. Criando e produzindo peças com a Cara da sua instituição.
Entre em contato conosco, conheça nossas metodologias, prazos e meios de pagamento.
Lembrando sempre que parte do valor dos projetos sempre são revertidos à instituições sérias que defendem causas sócio-ambientais. E que um comprovante desta ação é enviada para que você tenha certeza de que esta parte chegou à instituição desejada.
 
Ateliê Vanguarda


Nenhum comentário: